Acupuntura e Fonoaudiologia na Estética Facial

 

A fonoaudiologia estética (manipulações específicas na face, exercícios de força, resistência, mobilidade e alongamentos) e a acupuntura estética trabalham os músculos do rosto e pescoço para que ocorra o equilíbrio e a harmonia desta musculatura, pois no rosto temos músculos que são responsáveis pelas expressões faciais e que com o passar dos anos podem se contrair excessivamente resultando em rugas de expressão ou se alongar resultando em vincos e flacidez.

A acupuntura tem apresentado significativos resultados nos tratamentos de beleza, melhorando os casos de flacidez, rugas de expressão, entre outras, mostrando que as agulhadas compensam.

Os orientais sempre souberam dos poderes da acupuntura, alguns estudiosos acreditam que as imperatrizes e nobres orientais já usavam a acupuntura com fim estético, recebendo o tratamento para se manterem bonitas. Hoje, a maioria das pessoas já se renderam a essa técnica milenar que consiste na aplicação de agulhas ou lasers em pontos estudados repletos de terminações nervosas, por onde circula a energia do corpo que quando estimuladas fazem os órgãos correspondentes trabalharem melhor, desencadeiam também reações bioquímicas que liberam substâncias que agem como analgésicos naturais e quando os canais estão obstruídos, ela reequilibra o fluxo energético, promovendo a saúde e a beleza estética. O especialista estimula os pontos de energia que não estão em harmonia. O tratamento consiste em promover uma
circulação sanguínea maior e, consequentemente, um fortalecimento do tônus muscular.

Com esse tratamento, o resultado será definir o contorno do rosto, boca e região das “maçãs”, elevar os cantos dos olhos, fortalecer face e pescoço, eliminar, minimizar e prevenir o aparecimento de novas rugas, marcas de expressão, vincos, papadas e flacidez.

É preventivo dos 30 aos 40 anos e como tratamento a partir dos 40 anos, antes e depois de cirurgia bariátrica, pessoas que perderam peso, quem faz uso de aparelhos ortodônticos após os 40 anos de idade para evitar a perda de tônus da musculatura orofacial, enfim, pessoas que desejem um rejuvenescimento saudável e natural, onde se busca o equilíbrio do rosto como um todo.

 

Cadastre-se:

 

Nome:

 

Email:

 

 

Telefone:

(com ddd)

 

 

Mensagem: