Vogue BrasilA Ioga Facial nasceu há milênios na Índia e virou febre em Londres. Esse método, uma combinação de exercícios e massagens, tonifica e firma a pele, além de reduzir linhas de expressão. Assim como acontece com o corpo, os 57 músculos do rosto precisam ser exercitados. A lógica é a mesma da academia: treinos constantes resultam em tônus e firmeza, e a pele fica esticadinha. Se o paciente fizer uma vez por semana a sessão na clínica e fizer a série de exercícios específicos combinados de acordo com a necessidade de cada rosto, cinco vezes por semana em casa, em um mês os resultados já são visíveis.

Celebridades donas de cútis invejadas, como Gwyneth Paltrow e Victoria Beckham, usam a Ioga Facial como booster natural para os mil potinhos de cremes que aplicam diariamente. Em tempos de TV HD e flagras em alta resolução, é nítido que o método tem funcionado (e muito bem!) para elas.

Se você deseja um rejuvenescimento de forma natural, a Ioga Facial é o caminho a seguir. Tonificar os músculos do seu rosto vai mantê-lo procurando o seu melhor, independentemente da idade!

 

Agende já a sua sessão personalizada!

 

Nome:

 

Email:

 

 

Telefone:

(com ddd)

 

 

Mensagem: